quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PERÍODO DE INSCRIÇÕES ABERTAS - Municipais de BOCHA EM TRIOS LIVRE (Regra Antiga e Regra Nova) e FUTEBOL SUÍÇO (Masculino, Veterano e Feminino)

A FMES - FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES DE SEARA informa que estão abertas as inscrições para os Campeonatos de Bocha em Trios e de Futebol Suíço do município de Seara. As fichas de inscrição estão disponíveis na Fundação ou podem ser baixadas e impressas através destes links:

FICHA DE INSCRIÇÃO BOCHA

Para a modalidade de Bocha, a FMES realizou encontro com os dirigentes das comunidades e definiu realizar a competição em Trios nas duas regras, ou seja, será realizado tanto na Regra Nova (Raffa Vollo) como na regra antiga (Sulamericana). Aos atletas será permitido disputar as duas regras sendo que a tabela será confeccionada a fim de não haver choque de horários. Cada equipe pode inscrever cinco atletas. O prazo final de confirmação e entrega das fichas de inscrição é na sexta-feira, 06 de outubro de 2017 até as 17:30 horas na FMES. O Congresso Técnico será realizado dia  18/10/17 as 19:00 horas na sede da FMES.

Na quinta-feira, dia 21 de setembro reuniram-se os membros do Conselho Municipal de Esportes de Seara para avaliação do Campeonato Municipal de Futsal e para a definição do Campeonato de Futebol Suíço.
No encontro foram definidos os critérios para inscrição de atletas e forma de realização da competição no naipe Feminino, Veterano (40 anos) e Masculino. O período de confirmações e entrega de ficha de inscrição que iria até a segunda-feira, dia 09 de outubro foi PRORROGADO PARA A SEGUNDA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO até as  17:30 horas na FMES. Cada equipe pode inscrever 15 atletas. O Congresso técnico foi remarcado para a terça-feira, dia 17 de outubro e a previsão de início é para o final de semana dos dias 21 e 22 de outubro. Para o naipe masculino, a proposta é realizarmos a primeira fase em uma única Divisão e regionalizada de acordo com a divisão das regiões aprovadas no início deste ano pelo Conselho Municipal de Esportes, classificando-se 16 equipes para as Oitavas de Final da 1ª Divisão e 16 equipes para as Oitavas de Final da 2ª Divisão. As cinco regiões são: 01 - Região do Distrito de Nova Teutônia; 02 - Região de Linha São Rafael; 03 - Região de Linha Ipiranga; 04 - Região do Distrito de Caraíba; 05 - Região da Cidade (Bairros). Caso não houver número suficiente de equipes em determinada região, serão feitas as adequações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário